domingo, 11 de julho de 2010

Virou público o meu amor.

Saber a hora certa de falar o que sente, de se expor é difícil. Nem sempre o momento certo para você é o ideal para a outra pessoa. Encarar os olhos do outro, respirar fundo e pensar bem no que vai dizer são ótimas opções para não acabar se perdendo nos seus pensamentos mais complicados e na sua imaginação cheia de finais bagunçados.
Reconheça a hora de demonstrar o que sente e não tenha medo de intensificar, sofrer um longo período calado deixa o sentimento a flor da pele e agora é o momento de deixa-lo "desabrochar"
Nem sempre falando se conquista o outro, mas ficar em silêncio pode ser pior, além de engolir palavras que deveriam ser ditas, o outro não vai nem imaginar o que está acontecendo com você e consequentemente não vai poder ajudar em nada.
Uma longa conversa pode resultar em longos beijos ou em pelo menos um consolo de amigo, o maligno temor não é o de falar e sim o de escutar, escutar que você não é a pessoa certa, não faz o meu tipo, somos só amigos, não quero te magoar e etc. Ouvindo esses tipos de desculpas verdadeiras você acaba se sentindo realmente um lixo, mas com o passar do tempo adquire auto estima o suficiente para dar a volta por cima e surpreender todos ao seu redor. Ter amigos para te ajudar a levantar é uma boa parte da solução, mas você é o maior culpado pela sua perda total, ou você sai dessa enquanto ainda é tempo ou se deixa levar pelas palavras reviradas na sua cabeça.
Se a conversa render beijos e carícias aproveite muito o momento e não deixe ser menos do que estava planejado nos seus sonhos, afinal de contas era isso o que esperava.
Sentimentos expostos podem trazer tanto ótimos resultados como também podem levar você ao rebaixamento total, então cuidado para não exagerar nas palavras e para não se fechar em uma caixinha de porcelana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário