sábado, 17 de julho de 2010

Amizade não tem preço.

Aproveite ao máximo todos os chiliques que dão, risadas, conselhos e não deixe de lado as críticas. Você não será um bom amigo se não estiver do lado do outro nos momentos ruins e nos bons, lado a lado vocês são invencíveis, seja nas desilusões amorosas ou nas desavenças externas. Amigo é algo que vai fazer parte de você, do que você vai se tornar, características do outro vão começar a ficar nítidas em você. Falar sem esconder nada é uma demonstração do quanto de confiança e segurança sente em relação ao outro. Porque você sabe que nunca vai ter um segredo tão bem guardado, um olhar mais esclarecido ou uma bronca mais bem dada, isso é a amizade pura e completamente resumida.
Com tudo isso, como falar que é fácil deixar a relação de cumplicidade mudar, ou simplesmente acabar? Acontecer tal fato é doloroso somente para quem senti a perda, se um dos dois não sentir nada é porque pra ele não fazia diferença.
Na amizade nada é estável, discussões acontecem, mudanças de assuntos e aumento de diferenças e talvez consequentemente de carinho.
Retire da amizade o melhor, o pior esqueça aos poucos, não guarde mágoas e desconfianças. É igual namoro só que sem beijo e algumas conversinhas, mas ainda sim tem a famosa DR. Discuta sempre que puder o que está acontecendo com você e o que sente em relação às atitudes do outro, não deixe passar ou
podem ficar mal entendidos.
Depois de todo esse "manual" só o que eu posso aconselhar é: Não deixe a distância aumentar ou o afeto acabar para então se dar conta da importância que ele fazia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário