quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não acredite em computadores.

Talvez eu preferisse que não existisse computador, somente pelo fato das pessoas mudarem completamente por meio dessa tecnologia toda, muitas pessoas fazem coisas por internet que não fariam pessoalmente. A timidez desaparece por meio das ferramentas de comunicação, os sentimentos são mais fortes e o "eu te amo" é escrito várias vezes. Talvez seja besteira, mas acontece com todo mundo. Pior é quando o inverso ocorre a simpática some, os sentimentos não existem mais e o "eu te amo" não é nem substituído por um "eu gosto de você", isso é menos aparente.
Se você pessoalmente é de um jeito porque por meio de mensagens é de outro? Mudar de um modo radical não é bom, o outro lado se assusta com isso, ou seja a pessoa que recebeu a mensagem nem te reconhecer vai, se ao vivo você demonstra tudo o que sente é extrovertido, pelo computador não se feche e vice versa.
Tentamos nos encaixar ao jeito do outro, se é tímido não falamos muito e se é extrovertido expomos nossos sentimentos mais profundos, pessoalmente você faria isso, tentaria se encaixar ou seria apenas você?
Sinta-se à vontade para falar sobre qualquer assunto com os amigos seja pessoalmente ou via msn e etc. E com um(a) menino(a) que você gosta, o que você faz? Se encaixa perfeitamente ao outro, vê primeiro o modo como ele te trata para fazer exatamente igual, não, você não é daquele jeito cara a cara, mas a solução é se ajeitar e segurar para não falar besteiras que você, literalmente você falaria.
Montar personagens é mais fácil via uma tela e um teclado, mas e ao vivo e a cores, como vai fingir ser outra pessoa, só sendo ator profissional para ter tanta cara de pau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário