segunda-feira, 12 de julho de 2010

Viver de sonhos é mais fácil..

Criamos esperanças para o acontecimento de situações, de vez em quando até sonhamos acordados com tal cena, sonhando com o que vamos fazer e falar. Enquanto não chega a hora de realizar, ficamos impacientes e a nossa imaginação se fertiliza até demais, em nossa cabeça teremos coragem de tomar atitudes que nunca tomaríamos na realidade, é muito diferente o mundo imaginário e o real, a diferença é que o imaginário é com certeza muito melhor.
Há momentos em que até "falamos" coisas que somente pensamos e não saiu da nossa boca as palavras, gostaria que fosse diferente mas o medo impede que em certos casos façamos coisas que desejamos porém não são fáceis de se concretizar.
Não é anormal ter em sua cabeça desejos de dizer verdades e fazer loucuras, não é vergonha pra ninguém assumir que todo dia sonha sem dormir com a pessoa amada ou programa em sua mente golpes para conseguir matar o irmão.
É difícil achar palavras para descrever o que se tem passado pela cabeça dos outros, eu sei falar sobre os meus pensamentos mais profundos, e você também tem uma enorme facilidade para expressar o que os neurônios estão planejando, planejando só para ficar na cabeça, porque realizar é bem mais complicado e todos nós sabemos.
Para falar a verdade divertido mesmo é sonhar, e às vezes deixar só nos sonhos, já que quando se realiza pode dar algo errado, porque o sonho não depende só de você e sim dos outros a sua volta.
Sonhe à vontade, sonhe sem temer porque lá no fundo você sabe que talvez não vá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário