terça-feira, 20 de julho de 2010

"Faça acontecer"

Não acredito que vá fazer diferença criar expectativas, o que fará mesmo a diferença são os fatos reais. O que você imagina que vai acontecer? não vale de nada, pois nem sempre o que você quer que aconteça realmente se torna realidade, talvez seja um pensamento bem distante.
É simples hoje o que eu tenho para discutir, como você pode criar expectativas e esperanças para o futuro se nem se quer pensa nas consequencias de seus atos do presente? Para acontecer algo que realmente quer você tem que desde já trabalhar para isso, se esforçar para que no futuro o que imaginou se torne algo real e acessível. Não vire as costas para os seus desejos nem fique de braços cruzados, apenas conte com a sua boa vontade e "faça acontecer".
Não há ser humano que tenha completamente os pés no chão, que nunca sonhe, que perca todas as esperanças de que alguém o ame.
Você pode até saber o que está por vir, mas não deixa de querer mais, de imaginar que vai com toda a certeza ser o que você quer. Quando chega a hora de acontecer o que você imaginou, ocorre o que não havia passado pela sua cabeça, mas é apenas um fato que não estava nos seus planos, não quer dizer que tenha sido ruim.
O que estou tentando expressar aqui é que quando o que desejamos não acontece, não achamos bom o suficiente, talvez até mesmo sem coerência. Esperar por muito nem sempre resulta em um sorriso e sim em um rosto que expressa indiferença mesmo que o acontecimento tenha sido bom o bastante para lhe tirar um olhar cheio de felicidade, ou um abraço amigável.
Temos que aprender a ficar satisfeitos com o que acontece de bom mesmo que não tenhamos imaginado, talvez seja até melhor se pensarmos bem.
Você pode sonhar, imaginar... Ou simplesmente aproveitar o momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário