domingo, 4 de julho de 2010

Hoje é o dia de ser feliz.

Sonhamos muito, pensamos em um futuro cheio de realizações. O dia seguinte vai ser melhor do que hoje e do que ontem, os sentimentos ruins vão passar em um piscar de olhos e eu vou estar bem, os momentos ruins serão deixados de lado e sobrará só alegria.
Sim, muitas vezes pensamos que tudo mais para frente vai ser melhor, quase nunca pensamos no presente como um momento que representará no futuro lembranças boas.O futuro em nossas cabeças sempre é mais bonito.
Por que não aproveitamos o presente em vez de pensarmos tanto no que vem pela frente? As expectativas são maiores cada vez que pensamos no amanhã, e as esperanças já perdidas naquele momento ficam em um passado cheio de momentos perdidos e lembranças inexistentes.
Hoje você pode rir, chorar, dar um abraço, expor o que sente, aproveitar ao máximo o agora, por que perder essas chances? Quem garante que o amanhã lhe trará a mesma sorte?
Faça do presente um passado bom, um passado completo. Esperar uma oportunidade melhor necessita de paciência e poucas pessoas possuem tal qualidade, se você é a maioria não perca tempo e faça acontecer tudo o que quer realizar. Roube um beijo no momento certo, dê risada quando seus amigos falarem besteira, não fique estressado por motivos que não são suficientes, faça daquele momento o melhor possível.
O passado de amanhã é o presente de hoje e um futuro melhor baseia-se no ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário