quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meninos são quase espertos

Uma hora a gente cansa da rotina, de como as coisas acontecem no dia a dia. Ou cansamos do comum, um exemplo simples são as meninas que estão exaustas de como são tratadas pelo sexo oposto. Cada dia que passa percebemos o quanto é impossível querer a mesma coisa que eles, e se nos ajeitamos ao modo de pensar deles, os do contra logo se modificam e assim ficamos novamente sem saber como agir, o que falar e como falar.
A gente enlouquece pensando em como eles descobrem a gente tão rápido enquanto nós não sabemos coisas óbvias sobre o "adversário", nunca aprendemos sobre como reagir as ações, como expor opiniões, como mentir sobre o que você gosta.. não aprendemos lições que seriam muito úteis nos dias de hoje!
E agora é tarde demais para pensar nisso, a única solução é ser você mesma na frente do jurado, mostrar o que você tem de melhor e de pior, e esperar ele gostar de você ou deixar o próximo "botador de defeitos" encontrar a alma gêmea.
A situação é assim, porque mesmo a gente não confessando o que sentimos, lá no fundo ele sabe e o pior é que ele usa isso contra a gente, provoca com o melhor sorriso e o olhar mais profundo, sabe que gostamos daquela camiseta e que adoramos quando é educado, fala baixo no ouvido só para matar o que já estava no chão, nós.
Se choramos por um, por que derramar mais lágrimas por outro? Não vale a pena. Mas mesmo tendo a certeza de que não vale, fazemos valer quando todas essas questões são respondidas com um gesto a mais ou um "te acho divertida."

Um comentário:

  1. Amoo os seus textos e esse expressa tudo o que eu sentia, mas não conseguia trasformar em palavras para um bom texto! A partir de hoje não passarei mais nenhum dia sem ler seus textos, parabéns! :D Beijos L.

    ResponderExcluir